terça-feira, 20 de agosto de 2013

O POVO MANIFESTA SUA INSATISFAÇÃO COM A NOVA GESTÃO EM PLENÁRIAS


As plenárias que foram realizadas nas comunidades rurais e sede do município pela exigência da lei maior de nosso país para elaboração dos instrumentos de gestão, como o Plano Plurianual, foram momentos de participação coletiva onde as pessoas expressaram seus sentimentos de abandono vivido em nosso município pela gestão atual. 

As comunidades rurais, tais como, Trapiá, Salgado, Cacimbinha e São Lourenço falaram para os gestores municipais o que eles não gostariam de escutar, já que a imprensa chapa branca prega a todos que Forquilha vive um mar de maravilhas e que a nova gestão é modelo para todo o Ceará. Isso somente na imprensa paga pela prefeitura, pois na verdade as pessoas de nossa terra estão sofrendo muito com os maus serviços prestado a população assim como as demandas e abandono da máquina administrativa.

Falta saúde, educação de qualidade, saneamento, água para as comunidades, estradas, carros para transportar doentes, ônibus de qualidade para alunos dentre outros males que assolam as nossas comunidades. O povo não aguenta mais, foram muitas promessas vendidas em campanha, para enganar as pessoas e depois se beneficiarem colocando os recursos públicos apenas para servir os mais privilegiados e os seus desejos pessoais.


Hora de manifestar nossos sentimentos e dizer que está no tempo de começar a trabalhar para todos no sentido de voltar a desenvolver nossa querida terra.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário