quinta-feira, 8 de agosto de 2013

FORTES INDICIOS DE PROCESSOS LICITATÓRIOS FRAUDULENTOS E SUPERFATURAMENTOS NAS ASSESSORIAS EM FORQUILHA

Mesmo diante de um quadro de insatisfação das pessoas de nossa terra com relação aos maus  serviços prestado a população pela administração atual, o Prefeito e patrocinadores  de campanha esbanjam dinheiro nas assessorias que prestam serviço a prefeitura. Agora é a vez das assessorias de internet A V F RODRIGUES COMPUTADORES, que irá levar do erário público por apenas 7 meses a significativa quantia de R$ 150.500,00, (cento e cinquenta mil e quinhentos reais) para prestar o referido serviços.

O interessante é que num prédio que funcionam duas secretarias ou mais tem para cada, um processo de pagamento. Sendo desnecessário, pois a mesma ligação de internet que o município paga mais de R$3.000,00 (três mil reais), serviria para distribuir no prédio todo. Ou então vale a expressão “Oh povo desunido”.

Podemos perceber que os esquemas de corrupção instalados dentro da administração de Forquilha funcionam perfeitamente, percebíveis a olho nu. Exemplo disso são os processos licitatórios que sempre beneficiam empresas ligadas aos aliados do Sargentão, sem falar nos superfaturamentos dos serviços, como podemos perceber na planilha do processo licitatório.

Os altos valores pagos as assessorias não deixam dúvidas quanto ao rateio do dinheiro, concretizando os esquemas fraudulentos na aplicação dos recursos da prefeitura para beneficiar aos empresários, Prefeito e alguns membros especiais, servido para custear os luxos esbanjados pelos mesmos em carros e festas.


Enquanto isso o povo fica sem os serviços de saúde, educação de qualidade, transportes, dentre outros que assolam e maltratam a nossa gente. 

VEJA O LINK DO RESULTADO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO DA EMPRESA DE INTERNET



Um comentário:

  1. Sim claro que é fraudulento a empresa não tem licença com o crea e nem com a anatel e mesmo assim a licitação ocorreu as portas fechadas para que outras empresas não participassem.Uma empresa que não vende internet para nenhum outro cliente uma loja de material de expediente que não existe e por ai vai.Caros amigos de nossa cidade abram olho

    ResponderExcluir