domingo, 16 de junho de 2013

SARGENTÃO ENGANA O POVO COM PESQUISA FUNDO DE QUINTAL

Os números da Avaliação dos 6 (seis) primeiros meses de mandato do governo vermelho, divulgados recentemente pela assessoria de Comunicação da Prefeitura e veiculada em blogs e programas de rádio que são custeados pelo poder público municipal não tem veracidade, pois não há registros em lugar algum assim como a falta de credibilidade do instituto que supostamente realizou a enquete.

Isso não passa de mais uma armação da administração municipal para tentar desviar a atenção do povo quanto aos desmandos administrativos que ora encontramos em nossa cidade, como lixos nas ruas (denunciados em nosso blog), faltam de medicamentos e médicos nos postos de saúde, cirurgias, exames rotineiros, falta de pagamentos do repasse dos professores, lavagem de dinheiro, licitações fraudulentas, dentre outros que assolam os moradores de nossa querida Forquilha.

Realizamos uma rápida pesquisa e constatamos que a EMPRESA DNA – CONSULTORIA E PESQUISA LTDA, que supostamente realizou a pesquisa de acordo com informações, não tem contrato com o poder executivo municipal para realizar tais procedimentos. Sendo que para atuar nessa linha seria necessário a existências de um processo licitatório e celebração de contrato, já que os números foram divulgados por blogs e repórteres que mencionavam a assessoria de comunicação e o próprio prefeito como o responsável pelo fato.


Ficamos constrangidos  em ver, pleno século XXI, ainda políticos que tentam usar de má fé com a opinião pública, passando uma imagem que não é o real sentimento dos forquilhenses. 

2 comentários:

  1. É Eliézer... isso não me surpreende!!! Inclusive levantei essa questão em uma postagem recente em minha página no Facebook... Já sabia que não haveria credibilidade nenhuma nessas informações enganosas por parte do Prefeito de Forquilha e de seus comandados!!!

    ResponderExcluir
  2. A Dilma fez o mesmo, e veja com está sua popularidade nas ruas!!! Mentir é uma arte, acreditar é nescessario taleto para os olhos do espectadores que admiram a obra.

    ResponderExcluir