quarta-feira, 5 de junho de 2013

ESCLARECIMENTOS AOS LEITORES DO MEU BLOG

Todas as publicações feitas em meu Blog são de minha responsabilidade, com base em fatos reais, muitos deles do Portal da Transparência e pesquisas realizadas aqui na câmara municipal com base nos balanços e pastas de prestações de contas da gestão municipal enviada a essa casa. Fazendo o meu trabalho como legislador e todas estas informações estão acessível a todo cidadão, no qual consta um link do portal no Blog do lado direito. Para comprovar os dados existentes e citados aqui, basta acessar ao lado. Não costumo falar embasado em paixões políticas de eleitores, sempre vou comprovar os fatos para após publicar na tribuna e nesse instrumento. 

Agora toda administração que tem como  virtude valorizar o cidadão e pautada dentro da verdade e da ética não poderá temer as divulgações das mesmas pois é apenas um dos princípios da Constituição, ou seja, o principio da publicidade. As coisas públicas é de domínio público, infelizmente muita gente não entende disso e fica irritado quando essas informações são socializadas as pessoas do município.  

Agradeço a cada um de vocês que acessam o nosso blog pra buscar informações e saber o que acontece na cidade dentro da seriedade e ética. Isso que escrevo aqui sempre reitero nas sessões da câmara no meu tempo que a mim é de direito. Quem não gosta... fazer o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário